Família Celestiais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alistamento !!! õ/ <<< ™§§™

Ir para baixo

alistamento !!! õ/ <<< ™§§™ Empty alistamento !!! õ/ <<< ™§§™

Mensagem  m4ld1n3 Sex Jan 21, 2011 1:22 pm

Olá !

Nome: Arthur S.F.O
Idade: 17 anos
Nick: ™§§™
Char: Pike
Lvl: 90
Trabalha/estuda: Fico na lan (Trabalho), e estudo !! 2° ano =/

jaga em casa/lan: Bom... no momento jogo em lan ! Pq trabalho nela !!! XD
Amigos no clan: no CelestiaisS no momento não conheço mt gente ! Mas meu Primo é Ex-CataPuta,atualmente está no SkyWalkers (†JhOnNy†) AS lvl 103!!E conheço também outro membro do SkyWalkers o (GodMytology)... Cara maneiro !!!

Usa TeamSpeak:n tenho instalado aqui ! Pq n tenho precisado usar !!!

Sabe jogar SOD: Lógico !!

Disponivel no horário de BC para participar junto ao clan(14h de domingo): Hmmm... Geralmente eu saiu muito aos Domingos, Mas posso fazer uma exceção !! =)

Clan antigo: com o pike não proucurei nenhum clan porque estava esperando pegar um level alto, mas to vendo desde esse level...Com meu Kina level 90 também pertenci à vários clans por quais passei e sai, mas não por ma conduta e sim que não encontrei o clan certo ainda que eu me sinto a vontade !!!

Porque deseja entrar no CELESTIAIS: Bom....1° Por que achei um clan maneiro e todo mundo precisa de um clan !!! 2° Q meu nome vamos dizer que está na " BlackList "do clan Escrotos e todos os que são puxa saco dos Escrotos ! Eu Preciiiiiiiso de um companheiro ! Eu preciiiiiiso de um clan
Obrigatório>>MSN: arthurmaldine@hotmail.com // arthur_sfo@hotmail.com // m4ld1n3@gmail.com


Vlw Gente !!!

Desde já agradeço !!!!

Espero atenciosamente !!! Obrigado !!!

m4ld1n3

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos